ORAÇÃO PELOS ANENCÉFALOS

Publicado a 22 de abril de 2012 por lgm 

Pai Celestial, Fonte da Vida de tudo que existe no Universo, que criou tudo com o Infinito Amor que Sua Paternidade Inefável faz nascer do Seu simples Ato de Pensar cada partícula, a quem, com o passar dos evos, dá maior complexidade, até chegar aos estágios mais aperfeiçoados da evolução, permitindo-lhes o contato consciente com Sua Mente Irradiante de Poder e Perfeição.

Através do conhecimento que a Doutrina dos Espíritos nos propicia, viemos a saber da nossa origem, desde o começo dotados de todas potencialidades, apesar de singeleza absoluta, mas destinados a um futuro angelical.

Atualmente, com as sucessivas Revelações, já conseguimos formular algumas noções sobre Sua Perfeição e Seu Amor para com cada uma das Suas criaturas, conseguindo sintonizar com Sua Potencialidade através do pensamento, pela mentalização e no ato de orar, tanto quanto sabemos que mais nos aproximamos da Sua Essência através do Amor aos nossos irmãos em humanidade e quando agimos em seu favor.

Nesta oração, Pai de Bondade Infinita, queremos pedir em favor daqueles irmãos e irmãs, a quem não temos o direito de julgar, porque somente Sua Justiça se faz acompanhar de Amor e Caridade, os quais, por algum motivo, desmantelaram o próprio cérebro.

Sofrem, após a conduta autocida ou qualquer outra que lhes veio a proporcionar a danificação da instrumentalidade orgânica pela qual se manifesta o pensamento, a grave limitação da anencefalia total ou parcial, mas, pela sua aparência diferenciada do protótipo humano chamado “normal”, não conseguem fazer compreensível a alguns futuros pais e mães seu pedido de socorro sem palavras.

Pai, que aqueles a quem Sua Bondade e Sabedoria destinou esses irmãos e irmãs na qualidade de filhos, em oportunidades de renascimento sofrido, possam entender Suas Supremas Deliberações e acolher, com o coração sensível à Noção Máxima da Fraternidade Universal e lhes abram os braços pelas vias da maternidade ou paternidade.

Aceite, Pai, que nossa prece, neste momento, possa forçar as Divinas Comportas do Oceano do Seu Amor de Pai para lançar sucessivas ondas de Luz Curativa na estrutura psíquica desses sofredores, regenerando os tecidos perispirituais lesados, para que, o mais cedo possível, recuperem a plenitude da própria razão e a integridade desse órgão que somente depois de milhões de anos de evolução lenta e complexa adquiriram e aperfeiçoaram e que, em circunstâncias lamentáveis, danificaram, desconsiderando as próprias Leis Perfeitas e Inderrogáveis que Sua Sabedoria e Amor instituíram.

Piedade, Pai, em favor desses sofredores!

Conceda-lhes a noção do valor da ferramenta inigualável que a evolução lhes proporcionou para pensar, ao mesmo tempo em que demova de qualquer aversão ou irresponsabilidade os que estão encarregados de sua maternidade ou paternidade.

Talvez, Pai, sejam esses os mais necessitados de todos os seres humanos , pois se recusaram a seguir adiante, preferindo, de forma indireta, retroceder ao estágio da vida apenas vegetal.

Somente Seu Amor e Caridade podem lhes fazer Justiça, ensinando-os a agradecer pela Vida que receberam e não souberam valorizar.

Piedade para todos eles!

Luiz Guilherme Marques

Este artigo foi arquivado em Artigos

Deixe o seu Comentário